Ação Solidária “Amigos Com Tetto”

O Lar Betel na região de Cocalzinho-GO, neste sábado (12/02), foi beneficiado pela Ação Social dos voluntários do grupo “Amigos Com Tetto”, grupo formado por funcionários da Tetto, amigos e familiares. A visita do batalhão de voluntários levou cidadania, diversão, alimentos e muito carinho às 180 crianças internas do orfanato.

Ação Solidária - Amigos com TETTO

Os trabalhos de humanização são uma forma de deixar o ambiente do orfanato mais leve. De forma lúdica e alegre, os voluntários acabam interagindo com os internos e conseguem também estreitar os laços de amizade com as crianças e adultos.

Entre as atividades realizadas no local, destacaram-se: Palestra: “Drogas, Violência e Juventude” como o Juiz Federal – Wagmar Roberto Silva. Música ao vivo com Ricardinho Brandão e banda. Brinquedos infláveis, cama elástica e distribuição de alimentos.

TETTO Imóveis - Ação Solidária - Amigos com TETTO

Ficamos emocionados em poder ajudar a quem precisa. Com muita alegria estamos ajudando a levar para os internos do Lar Betel um pouco de esperança. Ver nos olhos das crianças a felicidade de receber um abraço fraterno, mesmo sendo um pequeno gesto, isso nos emocionou muito.

Todas as despesas desta ação foram pagos com recursos gerados de doações: funcionários da Tetto, clientes, parceiros, familiares e voluntários anônimos.

Veja também:

Ação Solidária no Lar Betel

VN:F [1.9.22_1171]
Quantas estrelas essa pagina merece?
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)

Uma Resposta para “Ação Solidária “Amigos Com Tetto””

  1. vilma nunes ribeiro 4 de setembro de 2012 às 11:13 #

    adoro muito esse ofanato porque morei muito tempo nele, adoraria entrar em contato com as pessoas de lar, sinto muita saudades de lar,fui muito feliz lar, falo muito sobre, o orfanato para os meus filhos,me ajude entrar encontato com eles .

Deixe um comentário