Copa do mundo e as Olimpíadas favorecem o mercado imobiliário de todo Brasil

Copa do Mundo 2014 e o Setor Imobiliário

A próxima Copa do Mundo que virá em 2014 e os jogos Olímpicos de 2016 são alguns dos fatores que irão aquecer o mercado imobiliário de todo o Brasil.
Em alguns lugares do país a valorização não tem limites, até mesmo para o petróleo.

Por estar sediando a copa do mundo, os investidores estão trazendo para nós os produtos para acompanhar o crescimento do mercado que está bastante crescente.

Tudo contribui para valorizar os imóveis Brasil afora. Um apartamento moderno e luxuoso, localizado em Santos, no litoral de São Paulo, teve quase todas as unidades vendidas por até R$ 3 milhões.
“Com a vinda da Petrobrás, os holofotes se acenderam em cima da cidade e passamos a ter toda essa divulgação que a cidade tem”, explica Ney Cordeiro, gerente de vendas.

Com a copa de 2014 quase às portas, é assunto importante para os diretores de mesas de construção civil. Empreendimentos luxuosos e com todo o requinte estão prometendo uma lucratividade alta para quem está investindo e proporcionará conforto para os turistas que visitarem nossa capital.Entre as principais obras, o Estádio Nacional de Brasília é a maior obra do contexto em construção na cidade, já empregando vários trabalhadores.

Para o setor imobiliário, os empreendimentos não ficarão subutilizados após os eventos, mas na verdade as melhorias e as benfeitorias serão bem utilizadas, segundo a ótica do sócio e diretor da Coelho da Fonseca em Brasília.

De sul a norte do país, Manaus, capital do Amazonas, virou canteiro de obras. Os prédios novos estão por toda a parte graças ao aumento da renda da população e o crescimento dos negócios da Zona Franca. “Somos sede da Copa do Mundo, por isso, o investidor está trazendo para cá produtos para atender essa crescente demanda do mercado”, afirma Marcelo Kinzem, dono de imobiliária.

VN:F [1.9.22_1171]
Quantas estrelas essa pagina merece?
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário