Tetto faz Mágica


Em evento especial, TETTO explicou o Mercado Imobiliário, entreteu e divertiu o público, com direito a apresentações e coffee break.

O evento ocorreu numa quinta-feira, dia 2 de Dezembro de 2010. Entre as 19 horas às 22 horas, a maioria das pessoas começaram a chegar no auditório da LBV, ansiosas por notícias relacionadas ao imóvel do Boulevard dos Ipês e por entender melhor o mercado – assim como a colocação da TETTO no mesmo.

O que elas não esperavam, depois do coffee break de recepção, era a presença de um mágico (o Mr. TETTO), que fazia seus truques e, ao fim, revelava o segredo com foco no mercado imobiliário. Isso divertiu a plateia e reforçou a mensagem da empresa, simbolizando a transparência que a TETTO utiliza na relação com seu público e a clareza e detalhamento de informações que ela se propõe a repassar aos seus clientes em qualquer que seja a forma e etapa do investimento de cada um.

Logo após a performance, e depois também das devidas apresentações por parte do Diretor de Marketing Ricardo Tibães (organizador e planejador do evento), foi a vez da Diretora Geral, Barbara Gonçalves, explicar como se dão os processos de entrega das chaves, tranquilizando e, ao mesmo tempo, esclarecendo todas as etapas do processo de entrega das chaves.

Logo depois, Vinícius, Diretor Comercial da empresa, traçou uma panorâmica do mercado, demonstrando detalhadamente a valorização do mesmo, com exemplos de imóveis específicos e variação de preços do metro quadrado, apresentando ao público o método de trabalho da TETTO, dos mais detalhados e completos no que se refere a manter o cliente bem informado sobre o seu investimento, qualquer que seja e em qualquer fase que esteja.

Não faltou, é claro, a cortesia no tratamento com o público (desde a recepção até a despedida da plateia), mais um motivo do ótimo relacionamento que a TETTO mantém com seus clientes, colaboradores, parceiros e futuros clientes.

O público, que lotou o auditório (180 pessoas, aproximadamente), foi embora satisfeito.

 

VN:F [1.9.22_1171]
Quantas estrelas essa pagina merece?
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário